Cruzeiro

Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do Cruzeiro

Ricardo Drubscky não é mais diretor de futebol do Cruzeiro Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou, na tarde desta quinta-feira (1), em nota oficial, a saída do diretor de futebol do clube, Ricardo Drubscky. A decisão foi tomada após a vitória diante da Ponte Preta, na quarta-feira (30), por 3 a 0, no Mineirão.

                 

Em entrevista à TV Band Minas, o técnico Ney Franco já havia confirmado a saída do diretor de futebol do clube.

— Decisão totalmente diretiva, eu não tenho influência nenhuma nessa decisão. O Ricardo é meu amigo, um profissional que eu respeito, eu não tenho opinião nessa decisão do clube —, declarou Ney Franco.

Drubscky estava no Cruzeiro desde dezembro de 2019 para trabalhar, incialmente, como diretor do futebol da base do clube. Porém, em março, assumiu a direção de futebol profissional, substituindo Ocimar Bolicenho.

No comunicado, o clube agradeceu os serviços prestados por Ricardo e anunciou a liberação do diretor de futebol. Confira a nota na íntegra:

Em reunião realizada no final da manhã desta quinta-feira, entre o presidente Sérgio Santos Rodrigues e Ricardo Drubscky, ficou acertado em comum acordo que o profissional não seguirá no cargo de diretor de futebol do Cruzeiro e está liberado para cuidar de outros projetos pessoais.

O Clube agradece Drubscky pelo seu alto nível de profissionalismo, comprometimento e pelo legado de conhecimento que ele deixa à instituição neste momento tão importante da história quase centenária do Cruzeiro.

Ainda nesta quinta-feira, o presidente Sérgio Santos Rodrigues apresentará o novo organograma do futebol do Clube.

O conteúdo será divulgado nos canais oficiais do Cruzeiro.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo