Vasco

Ricardo Graça comemora volta aos gramados pelo Vasco e exalta ponto conquistado contra o Palmeiras: ‘Pode fazer diferença lá na frente’

Ricardo Graça voltou a atuar pelo Vasco depois de quatro jogos (Foto: Reprodução/Premiere)

Após o empate em 1 a 1 entre Vasco e Palmeiras, o zagueiro Ricardo Graça, novidade no time titular do Gigante da Colina, valorizou o ponto conquistado fora de casa, na noite desta terça-feira. O jogador ainda exaltou a vontade do time, que teve chances de marcar o segundo gol o fim da partida.

– Não foi o resultado que a gente queria, queríamos ganhar para já sair da zona da confusão. Vai deixando para o final e fica mais perigoso. Todo mundo viu que lutamos até o final. Mas é importante valorizar o ponto, pode fazer diferença lá na frente – afirmou Ricardo Graça, na saída de campo, ao “Premiere”.

Recuperado após a cirurgia de apendicite, Ricardo Graça ficou afastado por quatro rodadas. Na última semana o zagueiro voltou a fazer trabalhos físicos e, no domingo, passou a treinar com bola. Nesta terça, foi a novidade na escalação, no lugar de Leandro Castan, que foi poupado devido a sequência de jogos. Graça falou sobre o seu retorno aos gramados.

– Sobre a volta, estou muito feliz. Contra o Atlético-GO, logo quando o professor voltou. Aí no hotel, passei muito mal, fiz exame e deu uma infecção na barriga. Voltei para o hotel achando que já tinha melhorado, tomei remédio, mas no almoço passei muito mal. Vomitei muito, estava tremendo para caramba. O Vasco fretou um avião para mim, e o médico disse “vamos operar logo porque é apendicite e pode piorar depois”. Fiquei 16 dias fora, treinei quatro, cinco dias muito forte para voltar aqui. Muito feliz pela volta, mas trocaria pela vitória.

Com o empate desta noite, o Vasco chegou a 36 pontos e está na 14ª colocação, com 4 pontos a mais que o Bahia, primeiro time na zona de rebaixamento, mas que tem um jogo a menos. O Tricolor de Aço é justamento o próximo adversário do Cruz-Maltino, no domingo, às 16h, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo