Campeonato Brasileiro - Série B

Ricardo Graça projeta duelo contra o Brasil de Pelotas e diz que Vasco vai em busca do título da série B

Ricardo Graça
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.

Neste sábado (12) o Vasco da Gama vai até o estádio Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, para enfrentar o Brasil de Pelotas, o jogo valerá pela terceira rodada da Série B. Com o inicio de competição ruim, em que perdeu na estreia para o Operário, no estádio de São Januário, e depois empatou com a Ponte Preta, fora de casa. O Vasco acabou igualando 2014, quando começou abaixo do esperado, naquele ano o clube passou dificuldades para conseguir o acesso.

Embalado pela classificação na Copa do Brasil, a equipe busca a primeira vitória na competição. O time comandado por Marcelo Cabo está neste momento em décimo oitavo lugar na série B. O zagueiro Ricardo Graça que deve ser mantido na equipe titular, enquanto Leandro Castan se recupera na parte física, projetou o duelo contra a equipe gaúcha.

— Trabalhamos muito forte nos últimos dias e sabemos que precisamos dessa primeira vitória no Brasileiro. Essa é a nossa maior motivação para esse jogo. Sabemos que não será uma partida fácil, mas estamos vindo de uma classificação importante pela Copa do Brasil. Queremos o resultado positivo para iniciarmos um novo momento dentro da competição, buscando o acesso e também o título.  Vejo que estamos em evolução. A nossa maior frustração é ter um alto volume de jogo e não conseguir transformá-lo em bons resultados. Tivemos muitas chances nos últimos jogos, mas não convertemos em gols, e isso acabou nos atrapalhando. Esperamos a partir de amanhã ter maior eficiência para sairmos de campo com os três pontos – disse o zagueiro em entrevista para a Vasco TV.

Para saber mais sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

O Vasco da Gama vai para o seu terceiro jogo de uma maratona de oito partidas em 23 dias. Na quarta-feira (09) conseguiu a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil ao empatar em 1 a 1 contra o Boavista. A equipe havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, em Bacaxá.

+Brasil de Pelotas x Vasco: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top