Vasco

Ricardo Graça renova com o Vasco até 2023

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Depois de vários episódios, a novela da renovação chegou ao fim. E com final feliz. Cria de São Januário, o zagueiro Ricardo Graça estendeu o vínculo com o Vasco da Gama até o fim de 2023. Titular da defesa ao lado do capitão Leandro Castán, ele não escondeu a felicidade e celebrou a renovação. Ao site oficial do Vasco, Graça reafirmou o desejo de fazer história no clube.

                 

– Foi como falei na live, estou aqui no Vasco há 11 anos, desde que eu tinha 12 e tudo que sou hoje é graças ao Vasco. Sou grato por tudo que o clube fez e está fazendo. Me formei aqui na escola. A maioria dos meus amigos são daqui. Espero retribuir da melhor maneira agora nesses três anos. Que sejam de glórias, vitórias e muita história. Espero dar muitas alegrias a torcida vascaína.

Valorizado após a disputa do Pré-Olímpico no ano passado, Ricardo Graça subiu ao elenco profissional em 2017. Desde então, foi emprestado para o Vitória de Guimarães, de Portugal e retornou ao Vasco com mais rodagem. Com mais experiência, Graça se tornou uma das peças fundamentais no sistema defensivo desenhado pelo técnico Ramon Menezes.

O site oficial do Vasco também destacou que a renovação de Ricardo Graça faz parte de um processo de valorização dos atletas da base. Além do zagueiro, o lateral-direito Cayo Tenório, o zagueiro Ulisses e o atacante Gabriel Pec também tiveram os contratos ampliados com o Vasco.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo