Vasco

Ricardo Graça revela que renovação com o Vasco está próxima: ‘Avançou bastante’

Depois da eliminação do Campeonato Carioca, na noite desta quinta-feira, mesmo com a vitória por 1 a 0 sobre o Madureira, o torcedor do Vasco teve, ao menos, uma boa notícia. O zagueiro Ricardo Graça, uma das principais revelações do clube, revelou que sua renovação com o clube está perto de ser confirmada.

– Uma renovação os dois lados têm que estar de acordo. Nessa última reunião avançou bastante, achamos um denominador comum. Estou tranquilo, pensando em jogar. Meus representantes, minha família e o Vasco vão chegar em um consenso. Se deus quiser, na próxima semana ou na outra já vai estar tudo certo – disse o zagueiro de 23 anos em entrevista coletiva transmitida na Vasco TV.

O contrato do zagueiro com o Vasco vai até 3 de janeiro de 2021 e as partes já conversam há algumas semanas.  a negociação de renovação envolve um acerto em relação aos salários atrasados, além de uma valorização e prêmios através de metas a serem alcançadas. Ceder um percentual dos direitos econômicos não está em pauta na conversa. Vale lembrar que Ricardo Graça já possui 25% do próprio passe.

– A minha vontade é ficar, jogo aqui faz 11 anos. Sou vascaíno. Não tem porque não acreditar num acerto. A renovação é em primeiro lugar até o último momento. Nenhuma outra possibilidade estamos cogitando. Meus representantes vieram aqui, tiveram conversa super produtiva. Faltam alguns detalhes e, semana que vem ou na outra, já vou estar renovando. – finalizou Ricardo Graça.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo