Guarani

Ricardo Moisés elogia Aal no Guarani: ‘Gosto da postura e do trabalho’

Ricardo Moisés elogia Aal no Guarani: 'Gosto da postura e do trabalho'
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Ricardo Miguel Moisés, presidente do Conselho de Administração, não economizou nos elogios a respeito do trabalho executado por Allan Aal à frente do Guarani.

Em entrevista à Rádio Central de Campinas, mandatário, responsável pela negociação do treinador no início de fevereiro, mostrou-se satisfeito com o que vê no Campeonato Paulista.

+ Presidente comemora reconstrução do Guarani: ‘Gestões foram nocivas’

“Eu acompanho muito o time, tanto em viagens quanto em treinamentos. Eu procuro estar presente o máximo possível dentro do vestiário e acompanhar ao máximo o time. Eu gosto muito da postura do Allan (Aal) e gosto do trabalho dele. Estou muito satisfeito, tanto eu quanto o Conselho de Administração com o trabalho do Allan”, afirmou.

“Ele só vem crescendo. Então, depois da parada, fizemos alguns jogos com os times de Série A. Guarani apresentou um futebol bonito. As vitórias começaram a vir. A tendência é só evoluir para que a gente chegue no Campeonato Brasileiro ao ponto de poder competir aí por um acesso”, emendou.

Contestado por parte da torcida nas redes sociais neste início de trabalho, Allan Aal contabiliza nove jogos disputados pelo Guarani, com três vitórias, dois empates, quatro derrotas e 40,7% de aproveitamento.

Com o ex-zagueiro à beira do gramado, time campineiro, a três rodadas do fim, ocupa a vice-liderança do Grupo D com 11 pontos, atrás do Mirassol (17) e à frente do Santos (9).

O Guarani volta a campo pelo Campeonato Paulista neste domingo, 02 de maio, diante do Novorizontino, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 20h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top