Cruzeiro

Ricardo Rocha se despede do Cruzeiro e agradece torcida: ‘Estarei torcendo com vocês’

Ricardo Rocha Cruzeiro Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em fase de forte reformulação, o Cruzeiro perdeu mais um nome para a temporada de 2022. É que o até então diretor técnico de futebol do clube, Ricardo Rocha, não fará parte da equipe no próximo ano. O ex-dirigente, assim como toda a comissão técnica, foi desligado da Raposa nesta terça-feira (28). O comunicado oficial foi feito pelo Cruzeiro.

Em suas redes sociais, o Ricardo Rocha deixou uma mensagem de agradecimento ao clube e à torcida cruzeirense.

Veja também: Opinião: De Fenômeno a ‘Salvador’ de uma Nação? Ronaldo se torna o maior presente do Cruzeiro no centenário

– A todos os torcedores do Cruzeiro, meu muito obrigado, vocês me receberam com muito carinho e respeito. Saio com a sensação de dever cumprido, chegamos com a missão de não cair para série C, não caímos. O Cruzeiro precisava de investidores e parceiros, fui atrás e consegui. Precisávamos de jogadores e não podíamos contratar, fiz questão de olhar na base, trouxemos para o time principal alguns nomes, como vocês devem saber.

Atualmente o Cruzeiro busca fazer um corte de gastos em sua folha salarial, como uma das medidas adotadas por Ronaldo, atual dono da SAF Cruzeiro, para reconstruir o time. Ricardo Rocha disse entender o momento celeste e o caminho que os novos gestores querem trilhar com o clube, mas declarou não poder deixar de agradecer a uma série de pessoas que o acolheu.

– Entendo que os novos gestores queiram seguir outro caminho, mas não posso deixar de agradecer Luxemburgo, que apostou e confiou em mim e assim juntos pudemos fazer muito dentro daquilo que era possível. Eu sei que fizemos e por isso saio grato e em paz. Nosso corpo técnico foi guerreiro, nos unimos e acreditamos para fazer a diferença. Obrigado a todos, incluindo jogadores e funcionários do Cruzeiro. Um agradecimento especial ao Pedrinho BH por ter acreditado no nosso trabalho, sem ele muita coisa não teria caminhado. Mais uma vez, obrigado à toda torcida cruzeirense. Eu nunca vou esquecer daquele estádio lotado no último jogo. Vocês são incríveis e merecem que o Cruzeiro volte ao seu devido lugar. Estarei torcendo com vocês!

Confira a postagem a íntegra:

Ricardo Rocha assumiu o cargo de diretor técnico de futebol no Cruzeiro em agosto deste ano, tendo permanecido cerca de quatro meses no cargo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo