Clubes

Ricardo Silva minimiza sequência sem vitórias do América-MG: ‘A gente desacostumou com empates’

Ricardo Silva minimiza sequência sem vitórias do América-MG: 'A gente desacostumou com empates'
Mourão Panda/ América

O América-MG está há quatro jogos sem vencer. Porém, só perdeu para o Athlético-PR nessa sequência. Para o zagueiro Ricardo Silva, a oscilação da equipe com empates é normal, e a temporada passada, recheada de vitórias, serve como parâmetro distante.

                 

+Moisés no América-MG? ‘Tenho sim esse sonho’, revela jogador

O zagueiro foi o escolhido para dar entrevista coletiva pelo Coelho nesta quinta-feira(03), o atleta comentou também sobre a expectativa para a partida contra o Corinthians e o lançamento da nova camisa da equipe.

SEQUÊNCIA SEM VITÓRIAS

-Sabemos que temos que vencer. Já faz alguns jogos que fazemos boas partidas mas não temos conseguido as vitórias. Mas tenho certeza que com o bom trabalho que nos estamos fazendo, a vitória vai chegar, espero que o mais rápido possível. Fizemos um bom jogo ontem, tivemos oportunidade, mas infelizmente a bola não entrou.- disse o defensor.

+A volta da verde e preta! América-MG lança novos uniformes para a temporada; veja fotos

Além disso, ele falou um pouco mais sobre esse sentimento de abatimento que a equipe sente com a sequência ruim.

– Cara, ano passado o ambiente foi muito vitorioso, e ficou na mente de todo mundo só vitória, só vitória, e a gente desacostumou com empates né cara, porque a gente não perdeu, só a primeira na brasileiro que foi uma fatalidade, porque não merecíamos. O time estava tão acostumado a só ganhar, só ganhar, e quando vem os empates, ficamos cabisbaixos, né ? Mas não podemos deixar que isso possa entrar no nosso ambiente. Estamos mais fortes, vamos buscar a vitória se Deus quiser.- completou

ANÁLISE DO CORINTHIANS

-O Corinthians sempre foi um time respeitado né cara, sempre vamos respeitar. Mas a gente está em busca de nossos objetivos, a gente não pode escolher adversário. A gente está focado no nosso objetivo e se tiver que passar por qualquer coisa nós vamos passar para que nosso objetivo possa ser concluído, então, a equipe do Corinthians nós respeitamos demais, mas vamos fazer nosso melhor.

+Lisca abre portas para parceria entre Ademir e Bruno Nazário e explica substituição: ‘Saída clínica’

A PEGADINHA E A CAMISA NOVA

– Ainda bem que fui poupado. Sobre a pegadinha: foi daora, estava vendo, não participei, mas vi os meninos lá embaixo comentando. Eles ficaram um pouco tímidos de falar na frente do presidente, eles não sabiam. Ficaram com medo de falar que estava um pouco feia, é uma pegadinha né cara. Foi bacana demais essa brincadeira aí.

E o uniforme novo, ficou bacana demais, muito lindo. Tem tudo pra esse ano esse uniforme bonito seja coroado com as coisas que o América merece. Que no final do ano tudo seja maravilhoso. Que essa camisa possa trazer muita sorte pra gente.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo