Figueirense

Ricardo Silva apronta Figueirense para enfrentar Santos no Aspirantes

Foto: Patrick Floriani / Figueirense

O Figueirense tem o Santos pela frente na última rodada da primeira fase do Brasileiro de Aspirantes. Sob o comando de Ricardo Silva, o elenco faz os últimos ajustes antes de ir à campo na quinta-feira (05 de agosto), no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, no Grande ABC Paulista.


“Estamos focados. Será um jogo duro contra o Santos, uma equipe que historicamente revela muitos jogadores. Vamos fazer a nossa parte para tentar a classificação à próxima fase”, explica o Ricardo Silva, que completa.


“Além de fazer um bom trabalho nas competições, o objetivo do Sub-23 do Figueirense é também dar rodagem para alguns atletas que estão sendo usados no profissional e revelar jogadores. E isso estamos conseguindo. Seguimos trabalhando muito para conquistar os objetivos do clube”, finaliza.


Para avançar à próxima fase, além de vencer, o Figueirense precisa que Juventude e Vitória, que estão à frente na classificação, não pontuem. 


A equipe está com seis pontos somados e ocupa sexta colocação do Grupo A. O Santos é o sexto do Grupo B, com 10. Avançam às oitavas, os quatro primeiros de cada chave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo