América-MG

Ricardo Silva quer América-MG fazendo o simples para vencer o rival

Ricardo Silva quer América-MG fazendo o simples para vencer o rival
Foto: João Zebral/AFC

O zagueiro Ricardo Silva acredita que o América-MG precisa fazer o simples se quiser bater o Atlético-MG, em clássico que ocorre neste domingo (07), às 16h, no Mineirão. O camisa 45 ainda comentou sobre a expectativa de enfrentar um ataque poderoso, como é o do Galo.

Em entrevista coletiva concedida na manhã deste sábado (06), Ricardo Silva projetou o clássico e deu indícios de como o América-MG deve se portar frente ao rival.

– A nossa estratégia é estar sempre focado, atento, fazer o que estamos fazendo durante as partidas. Ter o máximo de atenção. Sabemos da qualidade do Atlético-MG, mas aqui também temos muita qualidade. Entrar focado, sem inventar muito, que dará tudo certo -, afirmou.

+Atlético-MG x América-MG: provável escalação, desfalques, onde assistir e palpites

Perguntado sobre uma possível ansiedade antes do jogo, Ricardo Silva falou que o elenco do América-MG está tranquilo, e sabe da responsabilidade de disputar um clássico.

– Um clássico é sempre muito importante, mas estava até conversando com o preparador físico, e disse que estamos tranquilos. Sabemos que é muito importante. Um jogo especial, vamos encarar dessa maneira. Mas também não podemos esquecer que é mais uma partida do Brasileiro. Como temos encarados todos os jogos, é final. Particularmente, todo jogo sinto um friozinho na barriga. Mas isso é trabalhar para que possamos fazer o nosso melhor -, comentou.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo