América-MG

Ricardo Silva avalia confronto diante do Santos: ‘Vamos buscar a vitória’

João Zebral/América e Mourão Panda/América

O América-MG deu sequência aos seus trabalhos na tarde desta quinta-feira (21). Após o empate sem gols diante do Bahia, pela 27ª rodada do Brasileirão, a equipe americana se prepara visando o Santos, no próximo sábado, às 17h. Após as atividades no CT Lanna Drumond, o zagueiro Ricardo Silva respondeu perguntas da imprensa em entrevista realizada pela TV Coelho.

                 

+ Mauro Zárate completa três partidas sem atuar pelo América-MG

– Sabemos que a equipe do Santos é muito qualificada. Precisamos continuar fazendo o que estamos realizando nesse campeonato, jogando sem medo, em marcação alta e agressiva, para que desta forma possamos neutralizar o adversário. Estamos preparados para fazer um bom jogo no sábado e conquistar mais três pontos.

Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

– Nossa equipe tem mantido o discurso de jogar para vencer e não será diferente no próximo compromisso. Vamos sem medo, com coragem e lutar para sair com a vitória.

+ América-MG leva desvantagem em retrospecto contra o Santos

João Zebral/América

– Eu agradeço enormemente ao América pelas oportunidades. Estou aqui desde 2018 e sempre me doei ao máximo, dando a vida pelo clube e pela torcida alviverde. Creio muito em Deus, tudo que faço é para ele e por ele e, claro, por mim. Graças à ele tudo tem fluído muito bem para mim. Continuar trabalhando para que continuemos evoluindo e manter o Coelho na Série A.

MATHEUS CAVICHIOLI É O SEGUNDO GOLEIRO COM MAIS DEFESAS DIFÍCEIS DO BRASILEIRÃO

Inicialmente, Cavichioli iniciou a partida com 25 defesas difíceis realizadas no torneio, seguido por Fernando Miguel, do Atlético-GO, com 22 defesas e Cleiton, do RB Bragantino, em quinto no ranking, com 20 intervenções. Agora, com as duas ações pontuais contra o tricolor baiano, o goleiro americano igualou o arqueiro são-paulino Tiago Volpi, com 27 defesas feitas. Daniel, do Internacional, com 28 defesas difíceis, lidera a classificação.

Mourão Panda/América

Avaliado com a nota ‘7,0’ pela equipe de setoristas do América do ENM, Cavichioli é uma das referências da equipe alviverde desde que chegou ao clube. Pilar para o sistema defensivo desde a última temporada de acesso do Coelho à Série A, o goleiro tem sido peça fundamental na campanha do clube nesta temporada. Muitas das vezes salvando o time, o atleta é visto como titular absoluto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo