Campeonato Brasileiro

Ricardo Silva avalia semana de treinos no América-MG: ‘Muito boa e proveitosa’

Ricardo Silva avalia semana de treinos no América-MG: 'Muito boa e proveitosa'
Youtube TV Coelho Keno Minas

O América-MG teve a primeira semana livre para treinamentos desde as finais do Campeonato Mineiro. Depois da sequência de 11 rodadas do Brasileiro sem tempo de preparação, nesta semana o time pôde trabalhar. O zagueiro Ricardo Silva comentou sobre essa oportunidade ser aproveitada para melhorar o time e acertar alguns detalhes.

+América-MG segue se preparando para confronto diante do Sport

O defensor foi o escolhido para dar entrevista coletiva nesta sexta-feira(16). Ele comentou bastante sobre a semana livre e como Mancini aproveitou desses dias sem jogos e viagens para acertar alguns detalhes. Além disso, comentou também sobre a contratação de Orlando Berrío, que foi apresentado ontem.

A SEMANA DE TREINOS PARA RICARDO SILVA

– Uma semana muito boa e proveitosa. O professor Mancini não tava podendo trabalhar entre os jogos. Mas agora deu. Isso é importante pra gente, acertar esses detalhes. Mesmo com pouco tempo de trabalho, acho que a gente vem cumprindo nosso papel que o professor tem passado.- disse Ricardo.

+Berrío fala sobre tempo sem atuar, mas avisa: ‘Ninguém esquece de jogar futebol’

– Essa semana aí foi proveitosa pra acertar uns detalhes. Sabemos que estamos no início. Estamos no processo de evolução, vamos evoluir cada vez mais. Essa semana foi muito boa por causa disso.- completou.

A OPORTUNIDADE DE SER TITULAR NO CLÁSSICO

– Cara, fiquei muito feliz de estar novamente atuando. Na última partida que tinha atuado, não tinha ido tão bem. Fiquei muito triste. Porque a gente trabalha tanto, se dedica e as coisas não fluem. Mas Deus está no controle. Agora é continuar nessa sequência, sempre que o professor optar por mim, eu poder ajudar.- revelou o zagueiro.

+Com Berrío, América-MG chega a sete atacantes contratados em 2021

SOBRE BERRÍO

– Cara, eu não conhecia o Berrío, nunca tinha jogado contra ele. Mas via jogando por estar no Flamengo, é um ótimo jogador, vai agregar demais. Tenho certeza que vai nos ajudar, o pouco que ele esteve aqui já deu pra ver que ele está bem, se sentiu em casa.- finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo