Mais Esportes

Ricciardo admite que pode voltar à RBR em 2021

A melhor fase da carreira do australiano Daniel Ricciardo foi guiando o carro da RBR. O piloto chegou a vencer sete GPs com a equipe, mas acabou saindo para a Renault, aonde está desde a temporada de 2019. Com seu vínculo no fim, o piloto não descartou a possibilidade de retornar à equipe aonde mais fez sucesso.

“Se eu descartaria voltar para a RBR? Não. Algo que aprendi na vida é nunca dizer nunca ou nunca descartar algo completamente – a não ser que você vá para prisão e que você não queira voltar”, disse Ricciardo à Sky Sports.

Além da RBR, o australiano também teve seu nome especulado em duas das maiores equipes da categoria: a Ferrari e a Mercedes. Embora as especulações em torno do australiano sigam, a possibilidade mais provável é a de que ele permaneça na Renault.

“Nunca diga nunca, mas é difícil conversar agora [sobre contrato], porque não estamos tendo corrida, então nada acontece. E normalmente as conversas começam durante as corridas, então não temos muito o que falar agora”, finalizou Ricciardo.

A previsão de retorno da Fórmula 1 é o dia 28 de junho no Circuito Paul Ricard, na França.

Foto: Divulgação / Renault

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo