Ceará

Richard analisa derrota do Ceará para o Corinthians: ‘A gente demorou para encaixar a marcação e fazer a leitura do jogo’

Foto: Reprodução / Rede Globo

Na tarde deste domingo, 15, o Ceará perdeu por 3×1 para o Corinthians na Neo Química Arena e deu adeus à invencibilidade de 11 partidas no Campeonato Brasileiro. Em coletiva à Rede Globo, após o fim do jogo, o goleiro Richard lamentou a derrota do Vozão e pontuou os principais erros da equipe na partida.

                 

“Acredito que nosso primeiro tempo foi muito abaixo. A gente demorou para encaixar a marcação e fazer a leitura do jogo. Eles foram felizes nas chances que tiveram. Agora é descansar e pensar no próximo jogo”,  avaliou Richard.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

É o segundo jogo no Brasileirão 2021 que Richard sofre três gols em uma partida. A primeira foi diante do Santos, 3×1, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do torneio nacional, no dia 05/06, há mais de dois meses. O Ceará, por sua vez, chega a terceira derrota na competição.

+ LEIA MAIS| ATUAÇÕES ENM: Falta de repertório na armação e erros defensivos culminam em derrota do Ceará para o Corinthians; Veja notas

O Ceará volta a campo contra o Flamengo, no próximo domingo, 22, às 16h (horário de Brasília), na Arena Castelão. O Vozão permanece na sétima colocação com 23 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo