Ceará

Richard celebra renovação de contrato com o Ceará: ‘Muito feliz’

Foto: Divulgação / Ceará S.C.

Após a renovação com o Ceará até 2024, o goleiro Richard concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 12, e celebrou bastante a permanência no clube alvinegro por mais três temporadas.

“Estou muito feliz. Agradeço a Deus, minha família que sempre esteve comigo. Espero que a gente possa dar continuidade no trabalho e conquistar grandes coisas até 2024”, comemorou Richard.

Sobre a disputa por posição na zaga, Richard elogiou bastante Luiz Otávio e Gabriel Lacerda. Os dois zagueiros são as principais opções de Guto Ferreira para serem companheiros de Messias no jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, 15. “São dois jogadores muito bons com características bem parecidas. O Luiz Otávio é um pouco mais maduro, tem toda a liderança por trás, mas o Lacerda também é um grande jogador, muito promissor. Tenho certeza de que quem o Guto escolher vai dar conta do recado. O mais importante de tudo isso é o Ceará estar bem servido na posição”, pontuou o arqueiro.

+ LEIA MAIS| Gabriel Lacerda projeta duelo contra o Corinthians e comenta sobre renovação com o Ceará

A respeito do confronto contra o clube paulista, Richard afirmou que não vai ser fácil para o Ceará, mas que a equipe está preparada para o duelo. “É um jogo muito difícil. A gente sabe como é jogar na Arena Corinthians. Temos estudado a equipe deles durante a semana, o Guto passou alguns vídeos. Estamos preparados para fazer um grande jogo e conseguir os três pontos, que é o objetivo do Ceará em todos os jogos. Entramos em todo jogo para dar nosso melhor e vencer, independente se é dentro ou fora. Não vai ser fácil. É uma equipe que tem jogadores renomados e deve ter estreia no domingo (Renato Augusto).

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

O goleiro também falou sobre a invencibilidade de 11 jogos do Ceará no Campeonato Brasileiro. “Tem que valorizar esses jogos sem derrota. A equipe tem crescido e a cada jogo ganhamos mais confiança. Espero que possamos ter mais jogos de invencibilidade e espero que a gente faça um grande resultado em Itaquera”, afirmou Richard.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo