Athletico

Richard consegue efeito suspensivo do STJD, mas Marcinho segue como desfalque do Athletico

Foto: José Tramontin/Athletico

O volante Richard estará à disposição do treinador do Athletico, António Oliveira, para a partida do próximo sábado (17), diante do Ceará, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador conseguiu efeito suspensivo no STJD e poderá jogar. Por outro lado, o lateral Marcinho segue fora e cumprirá seu segundo jogo de suspensão na partida. A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Monique Vilela, da Rádio Banda B.

Richard e Marcinho haviam sido punidos na última segunda-feira (12), com mais uma partida de suspensão, após serem punidos com o cartão vermelho no duelo diante do Bahia, pela sétima rodada da competição. António Oliveira também foi expulso na partida, mas não pegou nenhuma partida a mais de punição.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com o retorno de Richard no meio de campo, o jogador deve ser titular no setor. O Athletico pode ter mudanças e António Oliveira, ainda, não definiu os atletas titulares. Richard foi titular na partida da última terça-feira (13), na vitória fora de casa, diante do América de Cali, pela Copa Sul-Americana.

Com a manutenção da punição ao lateral Marcinho, Khellven deve ser o titular no setor, o jovem foi titular na última partida, mas atuou apenas na primeira etapa e foi substituído no intervalo. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo