Ceará

Richard ressalta o ponto conquistado diante do Fluminense: ‘Muito importante’

Foto: Fausto Filho/Ceará SC

Na tarde desta quinta-feira, 08, o goleiro Richard concedeu entrevista coletiva e comentou sobre suas duas grandes defesas, que garantiram o ponto do Vovô diante do Fluminense:

“Foram defesas diferentes. A primeira, no chute do Caio Paulista, foi uma finalização rápida e muito difícil porque tinha muita gente na minha frente, mas eu consegui bloquear. A segunda também teve um grau de dificuldade alta, o Lucca acertou uma boa cabeçada e eu tive um poder de reação bom pra ir buscar a bola. Tudo isso só é possível graças ao trabalho diário com o Everaldo e o Handerson.

Richard ainda aproveitou para enfatizar o fato do Ceará estar há 3 jogos sem sofrer gols e enaltecer toda a equipe:

“Sem dúvida alguma esse momento tem que ser celebrado por todos nós. Não é fácil ficar três jogos seguidos sem sofrer gols num campeonato tão equilibrado como o Brasileiro. É importante a gente destacar que isso só é possível graças a um trabalho em conjunto, que vem desde o ataque até a defesa. Agora o que precisamos fazer é continuar trabalhando pra manter essa pegada, porque sem sofrer gols a gente fica mais próximos das vitórias.”

O goleiro do Ceará reconheceu que a equipe alvinegra não fez uma boa partida, mas ressaltou o ponto conquistado:

“A equipe do Fluminense é qualificada e conseguiu anular nossos principais pontos e jogadas. Dificultou bastante. Acredito que o ponto conquistado será muito importante. Foi o placar justo”, finalizou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo