Seleção Brasileira

Richarlison dedica gol aos moradores do Amapá e faz apelo para que a situação seja resolvida logo

(Foto: Raul Martinez/POOL/AFP)

Nessa terça-feira (17), contra o Uruguai, o atacante Richarlison, da Seleção Brasileira, marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 contra a seleção celeste. No entanto, além da boa exibição dentro de campo, o camisa 7 também marcou um golaço fora das quatro linhas.

O atleta utilizou das suas redes sociais para lembrar da situação precária vivida pelos moradores do Amapá, que está sem energia há duas semanas. Richarlison dedicou seu gol a todos que passam por esse momento difícil:

Também depois do jogo, dessa vez na zona mista, o atacante voltou a comentar sobre o mesmo assunto. Richarlison novamente fez questão de dedicar seu gol para as pessoas que estão sofrendo nessa fase difícil vivida pelo estado do Amapá:

– Eu queria dedicar esse gol para todas as pessoas do Amapá, que estão sofrendo e muito durante esses dias. E eu, como cidadão brasileiro, peço que as autoridades se pronunciem, tomem uma decisão logo, porque o povo de lá está sofrendo, e acho que eles poderiam dar uma atenção a mais – disse.

Veja a fala completa do atacante:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo