Geral

Richarlison é desfalque do Tottenham na estreia da Premier League

Photo by OLI SCARFF/AFP via Getty Images

Nesta terça-feira (05), a Federação de Futebol da Inglaterra (FA) anunciou que Richarlison foi punido com um jogo de suspensão mais uma multa de 25 mil libras (cerca de R$ 161 mil). O motivo é na comemoração do gol do brasileiro pelo Everton na partida contra o Chelsea, em jogo válido pela 35ª rodada da Premier League.

No dia 1º de maio deste ano, o atacante festejou o gol decisivo pegando um sinalizador que havia sido jogado no gramado do estádio Goodison Park, casa do Everton, e lançou para a torcida na vitória de 1 a 0 contra os Blues. A vitória foi fundamental para salvar a equipe do rebaixamento.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A atitude do brasileiro foi considerada inapropriada pela FA e sentenciou a sua punição no dia 1º de junho, mas só foi divulgado nesta terça-feira (05).

+Leia mais sobre futebol internacional clicando aqui

O novo camisa 9 dos Spurs está fora da estreia do Tottenham na Premier League no dia 6 de agosto, contra o Southampton, por conta da suspensão. Richarlison foi anunciado nesta semana pelo clube londrino como reforço para a temporada.

O jogo de estreia de Richarlison com a camisa do Tottenham deve acontecer no dia 14 de agosto, na segunda rodada do Campeonato Inglês. A coincidência é que os Spurs irão enfrentrar o Chelsea, mas agora seria no Stamford Bridge, às 12:30h (Horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo