Z - Futebol Agência ENM

Richarlison faz sequência de três gols na estreia do Brasil sobre a Alemanha: ‘Sonho realizado’

Richarlison faz hattrik em estreia do Brasil
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com direito a ‘hat-trick’ de Richarlison e mais um gol de Paulinho, o Brasil venceu a Alemanha por 4 a 2, em Yokohama, na manhã desta quinta (horário de Brasília) e noite, na hora local. O camisa 10, conhecido como ‘pombo’ declarou que foi uma noite especial no Japão e que a sensação é inexplicável:

— Sensação que não tem como explicar. Meu primeiro ‘hat-trick’, ainda mais com essa camisa aqui. Estou muito feliz! Sonho realizado! Eu pedi minha liberação no Everton (do Reino Unido) para isso, para honrar a camisa. Espero continuar assim e hoje vai ser uma noite inesquecível. Agora é comemorar bastante porque foi uma vitória muito importante para nós — declarou Richarlison.

O atual jogador do Everton, do Reino Unido, teve direito a pedir música para a trilha sonora dos três gols marcados ainda no primeiro tempo na estreia da seleção brasileira nas Olimpíadas:

— Vou pedir “Moleque de seleção” que o Xande de Pilares fez recentemente — disse o camisa 10.

Para saber tudo sobre as OLIMPÍADAS, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ainda comentou sobre o pouco tempo de descanso com a família depois da derrota na final da Copa América, contra a Argentina. Mas, ele se mostrou inteiro e pronto para mais um desafio que são os Jogos de Tóquio:

+Dias e horários dos jogos e competições das Olimpíadas de Tóquio

— Infelizmente tive só dois dias com a família, mas foi o suficiente para recarregar as energias depois de uma Copa América que fiquei meio abatido. Mas foi suficiente para ver meus sobrinhos, meus primos, meus tios e minha mãe. Agora é só agradecer pelo carinho de todos que torceram pela gente — completou Richarlison.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo