Seleção Brasileira

Richarlison não participa de primeiro treino, mas médico da Seleção tem ‘expectativa positiva’

Foto: Reprodução

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, falou sobre a condição física do atacante Richarlison, que lesionou o tornozelo esquerdo no último jogo pelo Everton, no sábado. A expectativa é de que o jogador possa se recuperar o quanto antes.

                 

– Richarlison teve uma entorse no tornozelo esquerdo. Entramos em contato com o departamento médico do clube (Everton) logo após o jogo para saber das suas condições. A nossa avaliação foi que ele tinha que vir para se apresentar. Ele foi avaliado ontem à noite, já iniciou o tratamento. Hoje ele não treina, fica conosco na fisioterapia, e será reavaliado ao longo do dia.

– Nossa expectativa é positiva, achamos que ele tem condição de se recuperar. Vamos acompanhando dia a dia para que ele tenha condições de voltar a treinar – disse Lasmar.

No último sábado, Richarlison foi substituído aos 25 minutos do primeiro tempo no jogo entre Everton e Brighton, pelo Campeonato Inglês. O time de Liverpool saiu vitorioso por 4 a 2, com dois gols do colombiano James Rodríguez, se mantendo 100% no Campeonato Inglês.

Gabriel Jesus, do Manchester City, já foi cortado por lesão. Deste modo, Matheus Cunha, do Hertha Berlin, foi chamado como substituto. Além dele, Alisson, do Liverpool, foi cortado, e Ederson, do Manchester City, foi chamado.

O Brasil enfrenta a Bolívia, na estreia pelas eliminatórias, nesta sexta-feira, na Neo Química Arena, e depois encara o Peru, no dia 13, em Lima.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo