Futebol Internacional

Richarlison ressalta boa relação com companheiros e cita amizade com Neymar

Coletiva de imprensa Richarlison. Lucas Figueiredo/CBF

Na tarde desta terça-feira (10), o atacante Richarlison e o volante Allan concederam entrevista coletiva, na prévia das partidas contra Venezuela e Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os dois jogadores atuam no Everton, da Inglaterra, e tem uma boa relação dentro e fora de campo. 

— Sempre brinco com o Allan, que é só para ele roubar a bola e me entregar, que vou decidir lá na frente (risos). Ele chegou para subir o nível do nosso time, do Everton. Demos um salto muito grande com a chegada dele. Pela fase boa do time, e dele também, ele conseguiu de novo chegar na Seleção. Estou feliz por ele também. O Allan também vai brigar para jogar, porque é um cara trabalhador, que briga por tudo. Espero que ele possa colher bons frutos. — destaca Richarlison

Outro atleta que o Richarlison tem uma boa relação é o Neymar. Dessa vez o craque do PSG vai estar de fora, pelo menos do primeiro jogo, contra a Venezuela, por conta de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda. Mesmo assim, o camisa 10 não foi cortado e a comissão técnica pretende esperar até o fim para utilizá-lo na segunda partida, contra o Uruguai. 

— Já jogamos sem o Neymar na Copa América e fomos campeões. Claro que sentimos a ausência dele, porque é um jogador de extrema qualidade. Ele é o protagonista da Seleção. Temos uma base e já sabemos o que temos que fazer, com ou sem ele. Agora é procurar dar o melhor para vencermos todos os jogos. — disse Richarlison 

Peru x Brasil em Lima pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa de 2022. Richarlison e Neymar. Lucas Figueiredo/CBF

Recentemente, Neymar acabou sendo banido por sete dias da plataforma de Streaming, a Twitch. O craque disse que o motivo foi o vazamento do telefone de Richarlison em uma de suas lives. Mas claro, o atacante do Everton não ficou chateado e na coletiva ressaltou a amizade com Neymar. 

— Tenho uma amizade muito boa com ele aqui na Seleção. A gente traz alegria aqui para dentro, e queremos levar isso para o campo. Fora dele, a gente virou amigos. Ele acabou levando um “ban” porque tentou me ligar, e os fãs aproveitaram para me mandar mensagem. Foi uma brincadeira sadia, que deu um pouco errado para ele e pra mim (risos). Temos uma amizade muito boa. Pintei o cabelo, e ele pintou também, aí disse que ele me imitou. — comentou o atacante do Everton.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo