Outro lado

Richarlyson é anunciado como novo comentarista do Grupo Globo

Rubens Chiri/São Paulo FC

O ex-jogador Richarlyson foi anunciado na última segunda-feira (10) como novo comentarista do Grupo Globo. O ex-atleta de 39 anos irá estrear na função durante a fase mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior no Sportv. 

O novo contratado declarou em entrevista ao Ge.com que irá se inspirar no seu amigo Caio Ribeiro, também comentarista da Globo. Ele ainda afirma que o principal desafio será encontrar a linguagem correta e diz estar muito feliz com essa nova fase da vida.

“Eu sinto um mix de tudo. Costumo dizer que na hora de falar sério eu vou falar sério. Na hora de falar sobre tática séria, vou falar sobre tática, mas tem o momento de descontração. Vou poder falar de algo da minha época de jogador, algo que aconteceu comigo, um amigo meu. Acho que o mais importante é a linguagem que eu vou querer usar. Sabemos que do outro lado tem pessoas que vão querer uma linguagem mais simples”, falou o ex-jogador.

“É tudo o que eu quero. Minha história por si só fala, por tudo o que eu construí dentro do futebol. Agora é trabalhar essa segunda parte. Estar mais perto, saber as histórias dos clubes. É uma nova vida, um novo momento”, completou.

Richarlyson tem passagens por São Paulo, Atlético-MG, Vitória, Chapecoense, entre outros. No tricolor paulista o ex-atleta viveu a melhor fase da sua carreira, foi titular do elenco tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008. Ele também estava no time que conquistou a Libertadores com o Galo em 2013.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo