Demais estaduais

Rickson estreia no profissional e Portuguesa vence na Copa Paulista: “Graças a Deus, pude fazer uma boa estreia”

Credito: Portuguesa/Divulgacão

A Portuguesa venceu o Juventus, por 2 a 1, na tarde dessa terça-feira (14 de setembro), pela primeira rodada da Copa Paulista.

                 

O Derbi dos Imigrantes foi disputado no Canindé e os gols da Lusa foram anotados por Queven e Felipe Souza, no primeiro tempo. O Juventus descontou com Bruninho na etapa final.

“Sempre sonhei com esse momento, ainda mais aqui na Portuguesa onde cheguei bem novinho. Eu tinha 10 anos de idade, então, sempre almejei esse momento e, graças a Deus, pude fazer uma boa estreia e foi melhor ainda com a vitória, a Portuguesa é e sempre será grande, prazer enorme fazer parte desse clube maravilhoso”, celebra o ponta esquerda Rickson, que foi titular.

“Enfrentamos um adversário de qualidade e nos apresentamos bem. A equipe criou bastante chances e conquistou o objetivo que pontuar”, finaliza.

Com a vitória, a Portuguesa soma os três primeiros pontos no Grupo 4, ficando na segunda colocação. O próximo desafio é contra o São Caetano, dia 17 de setembro, fora de casa, às 15 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo