Campeonato Brasileiro

Rigoni admite má atuação diante do Sport

Rigoni, contra o São Paulo
Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo derrotou o Sport ontem pelo Brasileirão e se distanciou do Z-4. A partida foi marcada por poucas finalizações e foi muito travada no meio de campo, com exceção ao gol de Pablo e algumas oportunidades das duas partes – principalmente do Sport, que por 3 vezes parou em boas defesas de Tiago Volpi. Emiliano Rigoni, recém contratado da equipe e que rapidamente virou xodó da torcida por suas boas atuações e interação nas redes sociais, fez uma partida abaixo do que vinha apresentando, tendo problemas na recomposição e na construção de jogadas, até ser substituído por Benítez aos 32 minutos do segundo tempo. Pelo menos, o jogador não pareceu satisfeito com o que fez dentro de campo e deixou claro para a torcida rapidamente.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em sua conta pessoal no Twitter, o jogador comemorou o resultado conquistado em Recife, mas deixou claro que não jogou bem:

Twitter/ @Emirigoniok

– Boa vitória e mais ainda em momentos difíceis onde não é possível jogar bem (sou autocrítico e não joguei bem hoje) é muito valioso levar o resultado para a frente e hoje conseguimos. Três pontos super importantes! Vamos @SaoPauloFC para a frente sempre. – admitiu Rigoni, logo após a vitória.

Rigoni costuma ser bem aberto com a torcida em sua relação com o São Paulo. Após a eliminação contra o Palmeiras, na Libertadores, o jogador também usou suas redes sociais para conversar com a torcida, lamentando a derrota e prometendo comprometimento para as próximas competições. O jogador tem 7 gols e 5 assistências nas 19 partidas que disputou desde que chegou ao clube e apesar da má atuação em Recife, deve continuar sendo utilizado por Crespo nesta quarta feira, contra o Fortaleza na Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo