Conmebol Libertadores

Rigoni e Benitez reencontram Racing e são decisivos para classificação do São Paulo

Foto: Reprodução/São Paulo FC

O São Paulo venceu o Racing por 3 a 1, na Argentina, com gols de Rigoni (2x) e Marquinhos. Com isso avançou para as quartas de final da Libertadores. A partida, ainda que tenha sido vencida por brasileiros, foi protagonizada justamente por argentinos e velhos conhecidos do Racing.

Emiliano Rigoni, atleta do São Paulo, foi o autor de dois gols nessa vitória do Tricolor. Antes de desembarcar no Brasil, o argentino de 28 anos teve uma passagem pelo Independiente de Avellaneda, clássico rival do Racing. Na época, o meia-atacante enfrentou La Academia quatro vezes e inclusive havia marcado um gol em 2017.

Para saber tudo sobre a Copa Libertadores da América siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Já Martin Benitez, também foi colega de Rigoni no Independiente. Hoje no São Paulo, o argentino participou do gol de Marquinhos, dando uma bela assistência. Benitez também havia enfrentado o Racing 4 vezes anteriormente.

Outro argentino que merece os méritos da classificação Tricolor é o treinador Hernán Crespo. O ex-jogador que atualmente comanda o São Paulo, assegurou a vaga para as quartas de final da competição e agora espera a decisão entre Palmeiras e Universidad Católica para conhecer seu próximo adversário.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top