São Paulo

Rigoni e Miranda viajam para Argentina e ficam à disposição para duelo contra o Racing

Foto: Reprodução/São Paulo FC

No início da tarde desta segunda-feira (19), o São Paulo embarcou rumo a Buenos Aires, onde enfrenta o Racing nesta terça-feira (20). A partida válida pelas oitavas da Copa Libertadores é bastante importante para o Tricolor Paulista, visto que vale a vida na competição. Dentre os atletas que viajaram estão Rigoni e Miranda, que se recuperaram de lesão e ficarão a disposição de Hernán Crespo.

Tanto Miranda quanto Rigoni desfalcaram a equipe nas últimas partidas do Tricolor pelo Campeonato Brasileiro e também na partida de ida contra o Racing. Na ocasião, a equipe Paulista empatou em 1 a 1 com os argentinos e agora precisará vencer na Argentina para avançar.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O retorno de ambos dá uma certa tranquilidade para os torcedores, visto que tanto Rigoni quanto Miranda, vem apresentando boas atuações com a camisa do São Paulo. Apesar disso, o atacante Luciano segue de fora buscando a recuperação. O jogador inclusive vem fazendo uma preparação extra em sua casa para retornar o mais breve possível.

Antes da partida, Hernán Crespo irá realizar um último treinamento no hotel em Buenos Aires, para só então definir os 11 iniciais do duelo contra o Racing.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo