São Paulo

Rigoni é recebido pela torcida do São Paulo nas redes sociais e é aguardado no CT da Barra Funda

Rigoni é recebido pela torcida do São Paulo nas redes sociais e é aguardado no CT da Barra Funda

A mais nova contratação do São Paulo, o argentino Emiliano Rigoni já publicou em suas redes sociais um post vestindo a camisa do Tricolor e recebeu boas-vindas dos torcedores, de colegas da equipe e também do preparador físico Alejandro Kohan.

– Dale, amigo! Estamos te esperando – enviou Benítez ao novo jogador do São Paulo, que já foi seu companheiro de equipe no Independiente.

– Te espero, Torso! – escreveu o preparador físico do Tricolor Alejandro Kohan, que chegou a trabalhar com Benítez e Rigoni.

O meia Rigoni ainda é esperado no CT da Barra funda para concluir todo o processo de contratação e deve começar os trabalhos nos próximos dias, segundo ge. O jogador argentino acertou com o São Paulo por três anos com possibilidade de renovação por mais um ano e veio para o Brasil na última quarta-feira, saindo da Espanha.

Até o momento, não há nenhuma data marcada para a apresentação do novo jogador e para o início dos treinamentos com toda a equipe e comissão técnica.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O novo jogador do São Paulo foi campeão da Copa Sul-americana de 2017 com o Independiente, juntamente com Benítez, reforço que também chegou nesta temporada.

Na última segunda-feira (24), o São Paulo publicou em suas redes sociais, um vídeo da nova contratação, Rigoni, mandando uma mensagem à todos os torcedores tricolores.

Rigoni é o oitavo reforço do Tricolor para esta temporada. já que a outra contratação de Facundo Milán, de princípio, reforçará a equipe sub-20.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo