São Paulo

Rigoni fala sobre Majestoso e frisa: ‘vamos jogar a 120% para buscar a vitória’

Rigoni fala sobre Majestoso e frisa ‘vamos jogar a 120% para buscar a vitória’
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo volta a jogar fora de casa. O Tricolor enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

                 

O São Paulo vai em busca de quebrar um tabu na casa do rival, onde nunca ganhou. Em 15 Majestosos em Itaquera, o Corinthians venceu dez vezes e empatou quatro. Mesmo não estando em boa fase na competição, Rigoni comentou sobre o trabalho de todo o elenco e da importância de vencer um clássico.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Estamos nos preparando bem. É sempre uma motivação extra jogar um clássico. Nós sabemos da importância dessa partida. Estamos trabalhando bem, apesar de não havermos iniciado bem o campeonato, mas creio que a equipe está fazendo todo o possível para que os resultados saiam.

Rigoni durante o treino no CT da Barra Funda | Foto: Divulgação saopaulofc

– Estamos muito motivados. É um clássico e vamos jogar a 120% e esperamos fazer um bom resultado. É o que queremos e vamos buscar – disse.

É verdade que jogar um clássico é sempre especial e para Rigoni não é diferente. O camisa 77 da equipe falou da sensação de estar em campo enfrentando um rival.

– Eu gosto de jogar clássicos, são momentos diferentes, o estado de ânimo, todo o ambiente ao redor, as prévias, são momentos que gosto de viver. Tentamos gerar o jogo que treinamos todos os dias, com fluidez que Hernan nos pede e sempre nos entregaremos 100% por essa equipe. Sabemos que o São Paulo é muito grande nesse país e temos que fazê-lo ser respeitado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo