São Paulo

Ansioso com a volta do público, Rigoni manda recado para a torcida

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O atacante Emiliano Rigoni, principal destaque do São Paulo na temporada, ainda não teve a chance de jogar diante do torcedor tricolor, mas isso vai mudar nesta quinta-feira, 7. O clássico SanSão marcará o reencontro da torcida com o time do São Paulo, no primeiro jogo com abertura ao público desde o início da pandemia do Coronavirus, em março de 2020.

                 

No twitter oficial do São Paulo, o argentino mandou um recado para a torcida e disse que está muito contente que os torcedores podem voltar ao estádio para apoiar a equipe:

Olá, torcedores. Nós jogadores e vocês torcedores estamos com muita vontade de se reencontrar no campo. Estamos muito contentes que vocês já podem voltar ao estádio e nos apoiarem. Eu estou ansioso e muito feliz que vocês vão voltar ao campo e vamos vivenciar muitas coisas lindas.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Pelo São Paulo, Rigoni atuou em 27 jogos, marcou 11 gols e ainda contribuiu com mais cinco assistências, tornando-se um dos mais queridos pelo torcedor tricolor. Os gols e assistências mostram que o atacante está no melhor momento da sua carreira, superando inclusive o desempenho na Argentina, quando, na sua melhor temporada anotou 13 gols em 36 jogo. Ele também deixou para trás os números da passagem na Europa, que foram mais modestos.

São Paulo e Santos vivem momentos conturbados no Brasileirão. Após o empate com o Juventude, o tricolor viu a tensão crescer e o trabalho do técnico Crespo balançar. O Santos, por outro lado, está há dez jogos sem vencer, somando seis derrotas e quatro empates e não marca um gol há um mês, na derrota por 2 a 1 para o Cuiabá.

Os dois times se enfrentam na quinta-feira, 7, às 18h30, no estádio do Morumbi, com presença limitada de público.

Veja o tweet com o recado de Rigoni

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo