São Paulo

Rigoni aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo

Rubens Chiri / São Paulo FC

O argentino Emiliano Rigoni pode fazer a sua estreia pelo São Paulo neste sábado, em duelo contra o Atlético-Go, em Goiância. O nome do argentino foi publicado no BID às 15h42 desta sexta-feira (04).

                 

O tricolor já trabalhava coom a expectativa de que Rigoni aparecesse no Boletim Informativo Diário da CBF antes da 2ª rodada do Brasileirão e até por isso, o meia-atacante viajou com a delegação para Goiância. O time deixou São Paulo às 14h40 e a publicação saiu enquanto a equipe ainda estava em trânsito para Goiânia.

A situação já estava toda regularizada com a CBF, mas por questões burocráticas, ainda não havia sido publicada no BID. O atleta só pode ser relacionado depois de ter o nome no boletim.

São Paulo aumenta salário e renova com Welington
Conselho do São Paulo aprovou empréstimo de R$ 75 milhões
+ Luan sente lesão na coxa e desfalca o São Paulo

O São Paulo tem alguns desfalques para o jogo contra o Atlético-GO: o treinador Hernán Crespo, com síntomas de gripe, dá lugar ao auxiliar Juan Branda. Igor Liziero está com a Seleção Olímpica, Arboleda com a do Equador, Dani Alves e Benítez se recuperam de lesão, enquanto Luan teve diagnosticado um edema na coxa e desfalcou o time de última hora.

Com a possibilidade de contar com Rigoni, que joga como meia-atacante e inclusive já fez dupla com Benítez, Juan Branda pode optar pelo recém-chegado como uma opção, tanto pelo lado do campo, como em uma área centra, inclusive subsituindo o compatriota, com quem foi campeão pelo Independiente.

Emiliano Rigoni chegou ao São Paulo na última semana de maio, vindo do Elche, da Espanha, mas antes também passou por Zenit, Atalanta e Sampdória. Na Argentina, o meia-atacante teve uma parceria de sucesso com Benítez e Profe Kohan no Independiente, já que os três foram campeões pelo time argentino.

São Paulo e Atlético-GO fazem jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão, em Goiânia, neste sábado (05), às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo