Campeonato Brasileiro

Rigoni tem pequeno estiramento na coxa e desfalca São Paulo contra o Ceará; Luan deixa treino de maca e preocupa

Foto: Divulgação/São Paulo FC

O São Paulo terá pelo menos uma baixa confirmada para a partida diante do Ceará nesta quinta-feira (14). O atacante Rigoni, que deixou o gramado com dores na coxa durante a partida contra o Cuiabá, passou por exames, que detectaram um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa esquerda.

Rigoni não participou do treinamento nesta quarta e ficará de fora contra o Ceará. A presença do jogador no clássico contra o Corinthians, na próxima segunda-feira (18), ainda é dúvida.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Outra possível baixa para o Tricolor é o volante Luan. No treino desta quarta-feira (14), o jogador precisou deixar o gramado de maca e preocupa. O atleta passará por exames nesta quinta para entender o que aconteceu. O jogador alegou dores na região do adutor da coxa esquerda.

O São Paulo enfrenta o Ceará na noite desta quinta-feira (14), no estádio do Morumbi, em partida válida pela 26º rodada do Brasileirão. Essa será a primeira partida de Rogério Ceni no comando do São Paulo. O técnico retorna ao Tricolor após a demissão de Hernán Crespo nesta quarta-feira.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top