São Paulo

Rigoni deve ser titular do São Paulo pela primeira vez

Rubens Chiri / São Paulo FC

O meia-atacante Emiliano Rigoni, recém-chegado ao São Paulo, já fez a sua estreia na nova equipe, ao entrar no decorrer da derrota para o Atlético-GO, no Brasileirão. Porém, nesta terça-feira (08), no jogo da volta contra o 4 de Julho, pela Copa do Brasil, o argentino deve ser titular pela primeira vez com a camisa tricolor.

A informação foi postada em primeira mão pelo repórter Eduardo Affonso, dos canais ESPN.

Rigoni estreou pelo São Paulo ao entrar no lugar de Shaylon, na derrota por 2 a 0 para o Atlético-GO, no último final de semana. Apesar da atuação abaixo da média do tricolor, o argentino atuou por 45 minutos e teve duas boas chances de marcar seu primeiro gol.

Em uma bola que sobrou na entrada da área, ele bateu forte, o chute tinha endereço e dificilmente seria defendido, mas acabou desviando no atacante Luciano e saiu. Já nos minutos finais, ele aproveitou a sobra de bola quase na pequena área e tentou tocar para o gol, mas a zaga tirou em cima da linha. No entanto, o árbitro já havia marcado pênalti sobre Luciano na jogada, em lance que acabou sendo revertido após análise do VAR.

+ Formiga vestirá a 8 do São Paulo
+ Alex aparece no BID e está liberado para treinar o sub-20
+ Veja como foi a estreia de Facundo Milán no sub-20 do São Paulo

O São Paulo tem alguns desfalques importantes para o jogo, como Dani Alves e Benítez, que ainda se recuperam de lesão sofrida na final do Paulistão e Luan, que apresentou um edema na coxa na semana passada, além de Igor Liziero, que está com a Seleção Olímpica do Brasil.

Nesta terça-feira, o tricolor precisa reverter o placar adverso sofrido no Piauí, quando foi derrotado por 3 a 2 pelo 4 de Julho, no estádio Albertão. Pra avançar na competição, sem ter que passar pelo sufoco das penalidades, o time do Morumbi precisa vencer por dois gols de diferença.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo