Coritiba

Rio Branco x Coritiba: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Rio Branco x Coritiba

O Coritiba vai até Paranaguá no Sábado (15) para enfrentar o Rio Branco na última rodada da Fase I do Campeonato Paranaense. Ambas as equipes vieram de um empate, e precisam pontuar: O Coxa para se garantir na segunda fase, e o Rio Branco para escapar da Zona de Rebaixamento. Os times também enfrentam um jejum de vitórias: O Alviverde não ganha há quatro jogos, e o adversário coleciona nove partidas sem conquistar três pontos.

FICHA DO JOGO

  • Rio Branco x Coritiba;
  • Campeonato Paranaense – 11ª rodada;
  • Local – Estádio Nelson Medrado Dias “Estradinha” – Paranaguá (Paraná);
  • Horário – 11h30 (de Brasília);
  • Arbitragem – José Mendonça da Silva Jr, auxiliado por Luciano Roggenbaum e Zacarias Chumlhak
  • Transmissão – TV Coxa Prime

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RIO BRANCO

Juninho; Igor Matheus, Renato Oliveira, Pedro Botelho, Higor; Alex Mineiro, Zezinho, Demetrhyus, Kevin Arroyo; Douglas Santana e Marcelinho. Técnico: Victor Hugo Annes (Vitão).

CORITIBA

Wilson; Igor, Luciano Castán, Nathan Ribeiro e Romário; Willian Farias, Val e Rafinha; Igor Paixão, Waguininho e Léo Gamalho. Técnico: Gustavo Morínigo.

PALPITE DOS SETORISTAS

Augusto Vellozo (Setorista do Coritiba): O Coritiba precisa do resultado para passar de fase e precisa mostrar o futebol que não mostrou nas últimas partidas. É tudo ou nada para o verdão e contra o Rio Branco, time que está em má fase, é a oportunidade ideal para trazer de volta a moral da equipe. Palpite: Rio Branco 0 x 2 Coritiba.

Gabriel Tassi (Setorista do Coritiba): O Coxa só precisa de um ponto para se garantir na próxima etapa, e o Rio Branco vai buscar a vitória a todo custo para escapar da Zona de Rebaixamento. Com as quartas de final programadas para Segunda-Feira (17) e Quarta-Feira (19), o Coxa deve fazer o seguro e se poupar para evitar desfalques importantes numa eventual classificação. Imagino um jogo morno, sem grande qualidade técnica e com mais um empate para a conta de ambos os times. Palpite: Rio Branco 0 x 0 Coritiba.

Para ficar ligado em tudo o que acontece com o Rio Branco, o Coritiba e o Campeonato Paranaense, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top