Basquete

Rio Claro faz boa partida e vence a equipe do União Corinthians no NBB

Rio Claro
Créditos: Carolina Bertolli

Nesta segunda-feira (1), tivemos uma única partida na NBB, o confronto entre Rio Claro x União Corinthians, no Ginásio Felipe Karam. Agora, a equipe do Rio Claro tem uma vitória e duas derrotas na atual temporada, enquanto o União Corinthians possui três derrotas.

Rio Claro
Imagem: NBB

Em quadra, a partida foi equilibrada, com o Rio Claro vencendo o primeiro, segundo e último quarto, ambos por uma vantagem mínima. Com isso, o placar final ficou em 74 x 63, a favor do Leão. Nas estatísticas, os donos da casa converteram 39% dos arremessos, contra 37.3% dos visitantes. Além disso, o Rio Claro também anotou 16 assistências e 44 rebotes. Já o União Corinthians, ficou com 12 assistências e 33 rebotes.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

O melhor jogador do Leão em pontos e rebotes foi Diogo Nunes, anotando 21 pontos e oito rebotes, e no quesito assistência, Betinho foi o mais eficiente, com seis no total, além de 15 pontos e seis rebotes. Já para os visitantes, o melhor em pontos e rebotes foi Gillard, com 13 pontos e cinco rebotes, nas assistências Cafferata anotou quatro.

Agora, o Rio Claro segue na sexta colocação e enfrenta o Caxias do Sul nesta quarta (3), às 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Felipe Karam. A equipe do União Corinthians se encontra na 11° posição, e enfrenta o Sesi Franca nesta quarta (3), às 20h (horário de Brasília), no Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo