Campeonato Carioca

Rio São Paulo vence a terceira na Taça Santos Dumont

FOTO: CASSIANO CARVALHO

O Rio São Paulo venceu mais uma vez pela Taça Santos Dumont neste domingo (18), em jogo que marcou a estreia do técnico Junior Gomes. Na Rua Bariri a equipe do Campinho superou o Olaria pelo placar de 2 a 0. Assim, o time fechou a fase classificatória da Taça Santos Dumont com 10 pontos. Apesar da nova vitória, o Rio São Paulo não conseguiu a classificação para a semifinal do turno. Dessa forma, agora serão cerca de dez dias de inter temporada até voltar a jogar.

                 

Após a boa vitória, Júnior Gomes não escondeu a empolgação, e fez uma avaliação do desempenho da equipe, além de destacar o que espera do grupo na sequência da competição. Segundo o treinador, o Rio São Paulo mostrou muita garra em campo.

— Eu achei o time muito aguerrido, uma rapaziada que está entendendo a minha filosofia de trabalho, que não pode desistir nunca, que não pode parar. Assim a gente tem que ir até o final. O Rio São Paulo está vindo numa crescente e é daí para melhor. Só pra lembrar, eu sigo invicto no Campeonato Carioca — disse Júnior Gomes, que comandou o Gonçalense antes de assumir a equipe do Campinho.

O Rio São Paulo folga na primeira rodada da Taça Corcovado e faz a sua estreia no segundo turno diante do São Gonçalo, em Itaboraí. A partida está marcada para o dia 31 de outubro. Desde já, o time tem seu foco voltado para a partida do final do mês.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo