e-Sports

Riot Games anuncia as cinco cidades-sede do Worlds 2021

Hoje tivemos o anuncio da Riot Games sobre as cidades sede onde teremos os jogos do Worlds 2021, todas as cidades serão da China e elas são: Xangai, Qingdao, Wuhan, Chengdu e Shenzhen. As cidades onde cada uma das fases será disputada ainda não foi divulgado, apenas a sede da grande final, que será em Shenzhen, no dia 6 de novembro.

Pro player de League of Legends é afastado por “toxicidade”

CBLOL Segundo Split: Tudo sobre as partidas

Por hora, os jogos serão sem torcida, mas a Riot Games vem discutindo o assunto internamente para ver uma maneira de mudar esse cenário, já que em alguns países já não é mais obrigado o uso de mascara por conta da vacinação contra o Covid-19. No último ano, a SAIC Motor Pudong Arena recebeu mais de 6 mil torcedores para assistir a grande final entre Damwon e Suning; os fãs foram escolhidos entre mais de 3,2 milhões que se registraram para comparecer à final.

Vale lembrar que é o segundo ano seguido em que a China sediará o torneio mais importante do LoL. O plano da Riot era de revezar entre as regiões e realizar torneios intermitentes, que acontecem em várias cidades de um mesmo país e região. Devido à pandemia de Covid-19, entretanto, o Worlds 2020 teve de ser limitado a Xangai.

Para compensar os fãs chineses, a Riot volta ao país, dessa vez cumprindo seu plano integralmente. Em 2022, o Worlds viaja até a América do Norte, ainda sem país ou cidades-sede reveladas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo