Rivaldo relembra título da Seleção de 2002: ‘Foi uma sensação única’

Um dos nomes do pentacampeonato mundial da Seleção Brasileira, Rivaldo relembrou uma das melhores épocas do Brasil. O ex-jogador participou de uma ação comercial da “Betfair.net”, site de apostas esportivas, e comentou a reexibição neste domingo da final da Copa de Mundo de 2002 – que consagrou o Brasil como campeão pela quinta vez.

“É uma sensação única, difícil descrever com palavras, até porque já se passaram 18 anos e o Brasil ainda não conseguiu comemorar novamente um título da Copa. Então, esse feito ganha ainda maior relevância nesses dias. Assistir a esse jogo vai ser bom não só para os que vivenciaram essas emoções, mas também para os mais novos que estão em torno dos 24/25 anos e que poderão perceber o que significou aquela conquista para todo o povo brasileiro – analisa Rivaldo, que recordou o ambiente após a conquista:

“Foi um jogo histórico que me traz grandes lembranças. Me lembro que participei na construção dos dois gols do Ronaldo, e ser campeão do mundo é muito emocionante. O povo brasileiro adora futebol e vive muito com nossas conquistas, então foi uma festa linda quando retornamos ao Brasil para comemorar com eles. Não sei se nos outros países é assim, mas aqui no Brasil todo mundo celebrou conosco e foi algo memorável que jamais esquecerei” disse.

Na ocasião, o Brasil venceu a Alemanha por 2 a 0. Os dois gols da vitória foram marcados por Ronaldo, o Fenômeno. O primeiro aos 22 minutos e o segundo aos 34 minutos, ambos no segundo tempo da partida.

Foto: CBF/Divulgação

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo