São Paulo

River Plate x São Paulo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para apostar

São Paulo
DIVULGAÇÃO/ENM

São Paulo e River Plate se enfrentam nesta quarta-feira (30), às 21h30, no estádio Libertadores da América, pela 5ª rodada da fase de grupos da Libertadores. A partida é muito importante para as duas equipes visando a sequência na competição. Para o Tricolor, apenas a vitória importa. Se empatar, a equipe de Diniz precisa tirar um saldo de 11 gols na última rodada contra o Binacional, e ainda torcer por uma derrota do River contra a LDU, também na Argentina.

O São Paulo vem de quatro empates e uma derrota nos últimos cinco jogos. A última vitória do Tricolor foi no início do mês de setembro (6), contra o Fluminense, no Morumbi. Já o River Plate vem de uma goleada de 6 a 0, sobre o Binacional, no Peru.

Os Millonarios ocupam a 2ª colocação do grupo D, com sete pontos somados, enquanto o São Paulo continua em 3º, com apenas quatro pontos.

FICHA TÉCNICA

Copa Libertadores 2020 – 5ª rodada
River Plate x São Paulo
Data e horário: 30 de setembro de 2020 – 21h30h (horário de Brasília)
Local: Estádio Libertadores da América – Avellaneda (Argentina)
Arbitragem: Cristian Garay (CHI)
Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Brenner (Vitor Bueno) e Pablo. Téc: Fernando Diniz.

Desfalques: Walce, Rojas e Liziero (recuperando de lesão) e Luciano (suspenso)

River Plate: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Lucas Martínez Quarta, Javier Pinola e Casco (Angileri); Enzo Pérez; Julián Álvarez, Ignacio Fernández e Nicolás De La Cruz; Matías Suárez e Rafael Borré. Téc: Marcelo Gallardo

Desfalques: Carrascal (lesão no joelho)

PALPITES DOS SETORISTAS

Gabriella Brizotti – Setoristas do São Paulo

O São Paulo precisa vencer, então vai pra cima, isso pode causar problemas caso ele se exponha demais. Acredito que não será um jogo fácil para o Tricolor. Para o River Plate um empate já é o suficiente, então para eles já vai ser mais tranquilo. Pela pressão, acredito que o São Paulo vença.
Palpite: River Plate 1 x 2 São Paulo

Rafael Nardy – Setorista do São Paulo

O jogo é de vida ou morte para o Tricolor e o time precisa da vitória. O River, por sua vez, é uma equipe experiente e sabe que se vencer, estará praticamente classificado. Outro ponto é que os argentinos só tem a Libertadores como competição para jogar no momento, por isso, o Tricolor terá que se impor e sair para atacar buscando se aproveitar da falta de ritmo do adversário. Acredito na vitória do Tricolor e na sobrevida da equipe para a última rodada da Liberta.
Palpite: River Plate 0 x 1 São Paulo

Vinicius Abarca – Setorista do São Paulo

O jogo é de extrema importância para a equipe de Fernando Diniz. Jogando o tudo ou nada, acredito que o São Paulo avance sobre o River Plate e consiga encontrar o gol. O sistema defensivo tem que funcionar muito bem para não dar brechas para a equipe adversária. Acredito que mesmo com o Tricolor precisando da vitória, a equipe de Gallardo, que é muito bem treinada e também precisa do resultado, consiga um empate no Libertadores da América.
Palpite: River Plate 1 x 1 São Paulo

Para saber tudo sobre o SÃO PAULO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo