Lutas

Rob Font se interessa em enfrentar o vencedor entre José Aldo e Pedro Munhoz

Rob Font interesse no vencedor de Aldo e Munhoz
Foto: Diego Ribas via Imago Images

Animado após uma ótima vitória sobre o ex-campeão Cody Garbrandt, Rob Font já mira o próximo desafio dentro da divisão dos galos. O número três no ranking da categoria expressou um interesse em enfrentar o vencedor do combate entre José Aldo e Pedro Munhoz, que acontecerá no UFC 265, no dia 7 de agosto. Font demonstrou esse sentimento em um entrevista para o site americano “MMA Fighting”.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook

Rob Font vê o vencedor de Aldo e Munhoz como um oponente perfeito para a sequência de sua caminhada na categoria. Para qualquer um dos lutadores, o americano tem diversos motivos para se beneficiar com um confronto contra um dos brasileiros.

— Não quero andar para trás. No final das contas, estou supondo que a luta entre José Aldo e Pedro Munhoz será boa. Se Munhoz vencer, posso vingar a derrota. Se José Aldo ganhar, esse é um nome muito grande para enfrentar – afirmou o americano.

O americano se encontra numa posição ótima na divisão e se aproxima de disputar o título da categoria. Ele venceu as últimas quatro lutas contra oponentes duros como Sergio Pettis, Marlon Moraes e, mais recentemente, Cody Garbrandt. Infelizmente para Font, a fila pelo cinturão está grande. O campeão Aljamain Sterling deve enfrentar Petr Yan numa revanche ainda este ano e quem vencer deve enfrentar o ganhador entre Cory Sandhagen e TJ Dillashaw, que se enfrentam no dia 24 de julho.

Enquanto isso, a lenda José Aldo e Pedro Munhoz se enfrentam no UFC 265, no dia 7 de agosto. O evento ainda não possui um local confirmado, mas uma luta entre Amanda Nunes e Julianna Peña pelo cinturão peso galo deve incorporar o card. Além disso, outro confronto confirmado é entre Uriah Hall e Sean Strickland na categoria dos médios.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo