Juventude

Roberson comemora volta ao Juventude: “Me sinto em casa”

Roberson é apresentado pelo Juventude
Arthur Dallegrave/ECJuventude

Roberson está de volta ao Juventude. Anunciado de forma oficial há uma semana, o meia-atacante chega ao Papo para mais uma passagem vestindo a camisa do clube em sua carreira. A apresentação do jogador aconteceu durante esta terça-feira (8).

                 

Em entrevista, o jogador fez questão de dizer o quanto está feliz por voltar a vestir as cores verde e branca do Juventude.

— Feliz em estar retornando e pela recepção do grupo. Aqui eu me sinto em casa. Espero me dedicar ao máximo para ajudar o Juventude, pois sei que a torcida espera muito de mim. A gente sabe que vai ser um campeonato muito difícil, mas espero no final do ano comemorar bons resultados  —  comentou Roberson.

Para saber tudo do Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

MAIS EXPERIENTE

A última vez que Roberson havia vestido a camisa do Juventude foi há cinco anos quando ajudou o Papo a subir para a Série B e foi vice-campeão gaúcho pelo clube. Essa foi a melhor de suas passagens pelo time da Serra Gaúcha.

COMO DEVE JOGAR NO JUVENTUDE

Ao que parece, Roberson também adotou o discurso do meia Chico e do também atacante Felipe Pacheco que em entrevistas contaram que podem ser utilizados em diversas funções por Marquinhos Santos. Ele contou que a princípio pode jogar como centroavante, mas também pode atuar mais recuado como meia. “Como foi em toda minha carreira, eu começo como 9 e posso recuar um pouco, jogando por dentro no meio. Não vai ser nenhuma surpresa se o treinador me utilizar nesta função, estão é tranquilo”, disse o jogador.

Roberson está apto para atuar no próximo sábado contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro, mas depende da sua escalação por parte do técnico Marquinhos Santos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo