Robert Whittaker promete chegar ‘diferente’ para revanche com Adesanya

Robert Whittaker

Neste sábado (12), Robert Whittaker terá um reencontro com Israel Adesanya na luta principal do UFC 271, com a missão de retomar o cinturão dos médios do Ultimate, que o nigeriano lhe tomou no primeiro combate entre ambos.

Desde aquela luta, o neozelandês radicado na Austrália se recuperou e venceu as três lutas seguintes que fez. Se sentindo ‘bem melhor’ do que no combate anterior com o nigeriano, o ex-campeão acredita que ‘tudo será diferente neste final de semana

– Estou chegando mais feliz, bem mais confiante comigo e com minha carreira. Nesta luta, sei que darei o melhor de mim, o melhor que eu posso dar e me sentir satisfeito de estar ali, Na última luta, o sentimento era de que eu não esta satisfeito. Eu não estava feliz. Estava insatisfeito e agora tenho de volta isso – afirmou Whittaker ao programa ‘The MMAHour’.

LEIA TAMBÉM

+ Julianna Peña afirma que irá repetir vitória sobre Amanda Nunes em revanche

+ Sean Strickland dá resposta inusitada sobre não conseguir nocaute sobre Hermansson

O tom adotado pelo ex-campeão foi de que, durante o tempo em que esteve com o cinturão dos médios em mãos, sentiu a pressão virar o ‘alvo’ do rivais. Apesar de não ter, em sua visão, sentido perda de foco assim que virou campeão, Robert Whittaker sabe que, quando se tem o título, tudo pode mudar.

– É o que dizem, é mais fácil conquistar o cinturão do que mantê-lo. E eu concordo com isso porque não apenas as lutas se tornam mais difíceis, mas tudo o que há por fora se torna mais significativo do que todo o resto. Você é o campeão, você tem o cinturão, você sabe lutar. É um nível, sem dúvida, mas nem tudo te afeta – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo