Corinthians

Roberto de Andrade nega procura por Paulinho, mas diz que conversas serão abertas em breve

Roberto de Andrade nega procura por Paulinho, mas diz que conversas serão abertas em breve
Paulinho pelo clube saudita. Foto: Divulgação/Al Ahli

O possível retorno de Paulinho ao Corinthians foi um dos temas abordados na entrevista coletiva que os dirigentes do clube promoveram nesta última quinta-feira. Desse modo, Roberto de Andrade (diretor de futebol) e Alessandro Nunes (gerente do departamento), falaram sobre o assunto, com o primeiro tomando a frente. 

— Para aproveitar e atualizar todo mundo: nós não conversamos com o Paulinho pelo fato de que nesse campeonato não tem mais inscrição. Se for dar certo com esse jogador ou com qualquer outro, será a partir de janeiro. Podemos conversar com ele, mas não tem nada acertado por enquanto — disse Roberto de Andrade. 

O dirigente, porém, garante que as negociações vão acontecer mais para frente: 

— No momento certo, vamos falar com o Paulinho. Ele é um atleta da casa, amigo nosso, que tem relacionamento formidável conosco. Acredito que não faz nem uma semana que o Paulinho chegou ao Brasil, deixa ele cuidar das coisas dele primeiro para depois a gente sentar e conversar. Não temos pressa nenhuma, isso só vai acontecer para janeiro, estamos muito tranquilos. Deixa as coisas andarem ao natural — completou o dirigente. 

Por fim, Roberto encerrou as especulações de que o negócio estaria sendo intermediado pelo agente André Cury. 

— Quero deixar bem claro que o André Cury não tem nada a ver com o Paulinho e o Corinthians. Repito não tem negociação com o Paulinho com o André Cury envolvido. Ponto. Não perguntem mais porque essa é a verdade, não tem André Cury no negócio do Paulinho. E nunca existiu. Se ele falou, não sei por que, mais fácil vocês perguntarem a ele por que disse isso. O representante do Paulinho no Brasil é o Giuliano Bertolucci, é a única pessoa que a gente conversa por intermédio do Paulinho. Não tem outra pessoa além do Giuliano Bertolucci — finalizou Roberto. 

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E inscreva-se no nosso YouTube!

Paulinho sem clube 

De antemão, o volante está livre no mercado após rescindir contrato com o Al-Hilal (ARS). Porém, ele só pode assinar com uma nova equipe do Brasil apenas em 2022, pois, a janela de transferências fechou na última semana. Assim, o atleta de 33 anos está no Brasil desde a semana passada, e mantém a forma física com um personal trainer. De acordo com o estafe do jogador, o Corinthians não fez contato. 

Com história no Timão, Paulinho possui boa relação com os atuais membros da diretoria do clube. Além disso, é amigo de Fábio Santos e Renato Augusto. Pelo Corinthians, Paulinho atuou em 167 jogos e marcou 34 gols entre 2010 e 2013. Como títulos, ele foi campeão da Libertadores e Mundial em 2012, do Brasileirão em 2011 e do Paulistão em 2013. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo