Corinthians

Alessandro e Roberto de Andrade abrem o jogo sobre futuro de Du Queiroz e Gabriel Pereira no Corinthians

Entrevista Coletiva
Reprodução/Corinthians TV

Em entrevista coletiva concedida nessa quinta-feira (30), no CT Joaquim Grava, Roberto de Andrade e Alessandro responderam perguntas sobre o futuro do clube e comentaram sobre a renovação de contrato de Du Queiroz e Gabriel Pereira. 

Os contratos de ambos se encerram no começo do ano que vem. Du Queiroz, cujo contrato se encerra em fevereiro de 2022, e o meia-atacante Gabriel Pereira, com vínculo até março de 2022. 

As negociações para prolongar o vínculo das promessas do Timão já estão bem encaminhadas, a ponto do presidente falar com tranquilidade do assunto e revelar detalhes: 

– Já está encaminhado, conversamos mais do que uma vez com os representantes dos dois atletas. Em breve vamos fazer esses novos contratos para eles. Mas já está apalavrado, conversado, está bem adiantado – disse Roberto de Andrade. 

Para saber tudo do Corinthians, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Du Queiroz, que é meia de ofício, mas que vem sendo substituto imediato de Fagner, apesar do Corinthians ter outras opções de laterais a disposição, fez apenas quatro partidas pelo Campeonato Brasileiro 2021, mas parece ser peça indispensável para o técnico Sylvinho. Já Gabriel Pereira, vem ganhando espaço no time titular, e vem fazendo boas partidas quando tem a oportunidade de mostrar seu futebol, seja entrando durante a partida ou começando como titular. O meia-atacante tem cinco partidas somadas nesse Brasileirão e tende a jogar mais se continuar mostrando o bom futebol e a regularidade. 

Os jovens jogadores tendem a ajudar o Corinthians tanto dentro de campo quanto fora dele, pois o clube tem uma meta de vendas que há de ser batida ainda nesse ano, e no fim da temporada pode surgir propostas pelos talentos vindos da base. Não há sondagens confirmadas, mas segundo o presidente Roberto de Andrade, se surgir propostas que agrade ambas as partes, as negociações podem ser fechadas. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo