Futebol Internacional

Roberto Mancini exalta a Nations League e espera jogo difícil contra a Espanha

FOTO: DIVULGAÇÃO / ITÁLIA

A Itália recebe a Espanha nesta quarta-feira (06), no estádio San Siro, em Milão, pela semifinal da Nations League. Atual campeã da Eurocopa, a equipe entra em campo com um certo favoritismo, mesmo se tratando de um jogo contra a Espanha. O técnico Roberto Mancini e o capitão Giorgio Chiellini destacaram a partida decisiva e demonstraram confiança na classificação para a final. Ambos citaram que o fato de jogar na Itália pode fazer a diferença.

— Nós estamos muito felizes e com motivação para disputar essa semifinal da Nations League, que é um torneio importante. Espero uma partida muito igual. Nós sabemos que a Espanha joga muito bem e tem uma equipe muito técnica. Estamos jogando na Itália e queremos seguir adiante — destacou o técnico Roberto Mancini.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O zagueiro Giorgio Chiellini reforçou as palavras do treinador esperando um jogo bem complicado. Além disso, o capitão da equipe afirmou que os jogos entre as duas seleções durante a história já mostram o equilíbrio do confronto, independente da fase que cada um vive atualmente.

— Esperamos o resultado. Sabemos que será difícil. Por tudo que já se passou durante a história, a Espanha já mostrou que é um grande adversário. Por nossa parte, estamos em nosso estádio, na Itália e com nosso público que sempre faz a diferença. Seria muito bom conseguir mais um troféu e dentro da nossa casa — afirmou Chiellini.

Itália e Espanha se enfrentaram recentemente na semifinal da Eurocopa. No dia 6 de julho, em Londres, na Inglaterra, o jogo válido pela semifinal do torneio continental terminou empatado por 1 a 1 e os italianos avançaram à decisão ao vencerem na disputa de pênaltis por 4 a 2. Posteriormente, a Itália viria a ser campeã da Eurocopa superando a Inglaterra na final. O jogo desta quarta-feira (06), terá início às 15h45 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo