Futebol Internacional

Roberto Martínez fala sobre interesse do Barcelona: ‘Não pensei sobre isso’

Foto: Alexander Hassenstein/Getty Images

Com Ronald Koeman vivendo um momento de instabilidade no Barcelona, alguns nomes surgem como possíveis substitutos do treinador holandês no clube catalão. Um dos treinadores que tem seu nome falado para assumir o Barça nesse difícil momento é Roberto Martínez, que atualmente dirige a seleção da Bélgica. Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol “As”, o treinador falou sobre esse suposto interesse do clube catalão.

                 

Apesar de saber que seu nome está na rota de um dos principais clubes do mundo, o espanhol preferiu manter os pés no chão e focar no trabalho que vem desenvolvendo pela seleção belga. Além disso, Martínez destacou que os treinadores estão sempre sendo especulados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Estou longe de casa há muitos anos. Nem todos os torcedores sabem da minha carreira e que estive sete anos consecutivos na Premier League. Na Copa do Mundo de 2018 acho que isso mudou um pouco e tive o carinho da tocida espanhola. Sobre o Barcelona, eu acho que os treinadores estão sempre nos boatos. Quando a equipe vence, você sonha com outros projetos, mas quando perde, você sente que está prestes a acabar — afirmou Roberto Martínez, que completou destacando que ainda não pensou realmente na possiblidade de comandar o Barcelona.

— Eu realmente não pensei sobre isso. Há um ano e meio que penso na Liga das Nações e é isso que me preocupa agora. Minha opinião seria bastante desalinhada — garantiu o treinador.

Com cinco temporadas completas no comando da seleção belga, Roberto Martínez tem se preparado para mais um jogo da Liga das Nações e, além disso, tem o objetivo de colocar a Bélgica novamente numa edição de Copa do Mundo. Em 2018, o treinador conseguiu uma excelente campanha na Rússia, aonde terminou com a terceira colocação.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo