Internacional

Roberto sofre nova lesão no joelho e retorna ao Internacional

Ricardo Duarte/Internacional

Emprestado ao CRB no final de setembro, o zagueiro Roberto está retornando ao Inter. Isso porque o jogador sofreu uma nova lesão no joelho direito, o mesmo local que passou por cirurgia para corrigir um problema ligamentar em 2020.

“O CRB informa que o empréstimo do atleta Roberto Pinheiro junto ao Internacional precisou ser encerrado. No jogo contra o Guarani, Roberto sofreu uma lesão no joelho. Em comum acordo, os clubes decidiram encerrar o empréstimo para que Roberto retorne ao Internacional para fazer tratamento”, diz a nota oficial do clube alagoano.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

O contrato de empréstimo de Roberto com o CRB era válido até o final do Brasileirão da Série B. A ida do defensor para o clube alagoano só foi possível após uma negociação fracassada com o Rukh Lviv, da Ucrânia, que não cumpriu com uma parte do vínculo pré-estabelecido.

Revelado no Beira-Rio, Roberto foi lançado no profissional em 2019, quando disputou 11 partidas com a camisa colorada. No ano seguinte, o atleta fez duas partidas no Gauchão sob o comando de Eduardo Coudet. Depois, foi emprestado ao Paraná para a disputa da Série B, onde lesionou o joelho direito pela primeira vez. O zagueiro tem contrato com o Inter até o final de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo