Outro lado

Robinho diz ter recebido apoio de Neymar e se compara a Bolsonaro

Foto: ANTONIO SCORZA/AFP via Getty Images

Robinho foi condenado por estupro na Itália em primeira instância, a Justiça italiana está para começar o julgamento em segundo grau, e nesta semana o jogador voltou aos holofotes ao acertar e sair do Santos em um período de dias. Na noite deste sábado, Robinho aproveitou para se defender das acusações e disse ter recebido apoio de Neymar, amigo da época de Peixe e Seleção Brasileira.

                 

– Me mandou mensagem. Não é um fato difícil de acontecer. Aconteceu com Neymar. Me deu apoio, se disponibilizou a me ajudar com as pessoas que ajudaram na inocência dele – afirmou Robinho sobre o atual atacante do PSG, da França, em entrevista ao canal “Fox Sports”, antes de completar com críticas à imprensa:

– A imprensa colocou coisas deturpadas a meu respeito. Só que ninguém colocou que a menina pediu, no processo, R$ 3 milhões. Isso ninguém colocou. É muito difícil ela estar embriagada para não ter o ato, mas lembrar de todo mundo. Então, está meio fora de contexto essas histórias. Eu jamais dei um copo de bebida para essa garota, deixei de respeitar ou fiz alguma coisa sem o consentimento dela. Isso vocês podem ter certeza.

Em mais críticas à imprensa do Brasil, Robinho se comparou a Jair Bolsonaro, presidente da República.

– As pessoas estão me julgando e me atacando igual fazem com o Bolsonaro. Eu não entendo porque estão me atacando assim – finalizou o jogador.

Robinho pediu ainda durante a entrevista que não seja julgado pelas pessoas e que espera retornar aos campos e jogar futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo