Fortaleza

Robson analisa jogo contra o Atlético-MG: ‘Tentar impor nosso ritmo’

Foto: Reprodução/TV Leão

Na manhã desta sexta-feira (28), o atacante Robson, do Fortaleza, concedeu entrevista coletiva à imprensa e analisou as dificuldades que a equipe terá no Campeonato Brasileiro, que está prestes a se iniciar, além de expor o que o Leão do Pici precisa fazer para desempenhar uma boa partida diante do Atlético-MG, seu primeiro adversário na competição.

+ LEIA MAIS | Marcelo Benevenuto é absolvido por juíza em caso de violência doméstica

Questionado sobre a preparação do Fortaleza para a disputa do Campeonato Brasileiro Série A 2021, Robson comentou:

– A gente já vinha se preparando há um bom tempo. Sabemos da importância e da dificuldade do campeonato. A gente vai se entregar e se doar em todas as partidas, pois sabemos da grandeza do Fortaleza. Queremos fazer um ótimo campeonato e vamos fazer por onde honrar essa camisa.

Robson aproveitou para analisar as dificuldades da estreia na elite do futebol nacional diante do Atlético-MG, um dos favoritos ao título da competição, e deu sua opinião sobre o que o Fortaleza precisa fazer para conseguir um bom resultado em Belo Horizonte:

– Estrear sempre é difícil, ainda mais contra uma equipe como o Atlético-MG. O professor vem nos dando bastantes dicas e nos ensinando muito, aprimorando o que precisamos. Creio eu que faremos uma boa estreia. A gente sabe que o Atlético-MG é uma grande equipe, mas também precisamos pensar em nós. A gente precisa fazer o nosso jogo e tentar, também, impor nosso ritmo e não ficar só se defendendo. Se a gente quer algo a mais no Campeonato Brasileiro, a gente também precisa atacar.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Fortaleza, siga o Esporte News Mundo no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Por fim, Robson falou sobre suas atuações pelo Fortaleza e o que espera de si nesta continuidade de temporada:

– Acho que sempre falta. Na frente, nós sempre queremos fazer gols e ajudar de alguma maneira. Nunca estou satisfeito e sempre quero melhorar. Então, busco isso dia após dia e, nesse campeonato, espero que eu consiga ter um rendimento melhor do que eu tive ano passado. Espero fazer gols, ajudar minha equipe e, por fim, que eu evolua e dê alegria para toda essa torcida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo