Corinthians

Robson Bambu lamenta falha em gol do Always Ready e promete dedicação em sequência do Corinthians

Robson Bambu falou sobre erro contra o Always Ready. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Robson Bambu, zagueiro do Corinthians, utilizou as redes sociais para manifestar a insatisfação com a atuação na partida diante o Always Ready, na última quinta-feira. O jogador fez uma publicação em seu Instagram a respeito da partida.

Em um story publicado, Bambu lamentou o erro individual que cometeu na defesa e que levou ao gol do atacante Jonathan Borja, já nos instantes finais do primeiro tempo. Confira a postagem no fim do texto.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“Contente pela classificação e pelo objetivo alcançado, porém insatisfeito com o erro cometido. Sei da minha responsabilidade e também da responsabilidade de jogar nesse grande clube. Seguirei trabalhando forte e com o mesmo foco”, escreveu o zagueiro em publicação.

O gol, que sacramentou o empate em 1 a 1, somado à vitória do Boca Juniors sobre o Deportivo Cali no outro jogo do grupo, significou que o Corinthians avançou como segundo colocado. Apesar de encarar novamente os Xeneize nas oitavas de final, o Timão fará o segundo jogo fora de casa.

+ Classificação para as oitavas de final rende premiação milionária ao Corinthians

+ Com dúvidas para enfrentar América-MG, Timão se reapresenta após empate

Depois de ter a acusação de estupro arquivada, Robson Bambu tem ganhado oportunidades com o técnico Vítor Pereira. O zagueiro foi titular nos jogos contra Boca Juniors e Always Ready pela Libertadores e se tornou peça importante na rotação que o treinador faz na equipe.

Robson Bambu se manifestou pelo Instagram. Imagem: Reprodução/Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo